Política de Troca e Devoluções:
Nós pensamos em tudo para que sua experiência de compra seja a melhor possível aqui na Felice! Mas caso você queira trocar ou devolver o produto que adquiriu, você tem 07 dias para fazer a solicitação, que começam a contar à partir da data em que o produto chegou até você.
O sistema de trocas é bem prático, basta seguir os passos abaixo:
- Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (19) 98138-3271.
- Pedimos que nos diga as seguintes informações: se será troca ou devolução, o número de pedido, nome completo, CPF,
uma foto da peça, uma foto da garantia com a parte das informações escritas, e o motivo do porque gostaria de realizar a troca
ou devolução.
- Com todos essas informações responderemos dentro de 2 dias úteis a sua mensagem;
Produto com Defeito
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito entre em contato conosco pelo e-mail ou pelo nosso telefone.
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
Lembrando que para realizar a troca ou devolução, a peças não podem apresentar sinais de uso, precisam estar em perfeitas condições, estarem completas (colar com pingente e corrente, os dois pares de brincos e etc...) e também com embalagem, etiqueta e garantia.
- Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@felicesemijoias.com.br
ou pelo telefone (19) 98138-3271.
- Pedimos que nos diga as seguintes informações: o que ocorreu (como embalagem violada ou defeito da peça)
o número de pedido, nome completo, CPF, uma foto da peça ou da embalagem.
- Com todas essas informações responderemos dentro de 2 dias úteis a sua mensagem;
Informações importantes:
Os produtos devolvidos ao endereço da loja sem prévia comunicação via email ou telefone, ficarão em nosso escritório administrativo aguardando um comunicado por e-mail.
Violado ou avariado pelo transporte
A Felice Semijoias segue um padrão de excelência na qualidade de suas peças e em nossas embalagens que são pensadas em cada detalhe especialmente pra você, mas se ao receber o produto, a embalagem estiver violada ou o produto estiver danificado, recuse o recebimento, anotando na nota fiscal o motivo da devolução.
Se o produto for recebido mesmo assim, fale com a gente para resolvermos o problema!
- Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@felicesemijoias.com.br,
ou pelo telefone (19) 98138-3271.
- Pedimos que nos diga as seguintes informações: o que ocorreu (como embalagem violada
ou defeito da peça) o número de pedido, nome completo, CPF, uma foto da peça ou da embalagem.
- Com todas essas informações responderemos dentro de 2 dias úteis a sua mensagem ;)
Você tem 30 dias para enviá-lo para troca. Assim que recebermos, vamos verificar se temos mais dele em estoque. Se não tivermos, vamos estornar o valor total pago ou apresentar uma nova solução.
Vale lembrar que temos o prazo de até 30 dias para retornar o item trocado, mas iremos trabalhar da maneira mais ágil possível. E o frete é por nossa conta.
Ah! O produto que será trocado não pode apresentar sinais de uso e precisa estar em perfeitas condições, com embalagem, etiqueta e certificado de garantia!